Whatsapp: 48 99849-0094

Categoria: Marketing Digital

Muito além do SEO: como gerar conteúdo para pessoas e não para buscadores

Search Engine Optimization (ou SEO) nada mais é do que a otimização de uma página ou de um site para que seja melhor compreendido pelas ferramentas de busca na internet. Conhecer algumas técnicas de SEO permite que seu site tenha um melhor posicionamento em uma página de buscas e, consequentemente, uma maior probabilidade de atingir seu…
Leia mais

O que faz um expert em vendas online?

Os e-commerces brasileiros têm faturado cada vez mais e isso tem despertado o interesse de muitos empreendedores. Dados do E- bit mostraram o mercado virtual movimentou R$ 35,8 bilhões em 2014, tornando o Brasil o décimo no segmento. Com o aumento das vendas e do público, há uma demanda por profissionais que atuam no setor. Um…
Leia mais

Como usar as redes sociais para gerar leads

Sua empresa já está online? Se ela ainda não faz presença marcante nas mais diversas mídias, está na hora de criar perfis para faze-la crescer e, consequentemente, aumentar os lucros. Veja a seguir como usar as principais redes sociais para gerar leads e garantir ótimas vendas para o seu negócio! Facebook Ao notar a importância da rede para as…
Leia mais

3 Super Dicas Para Usar em Redes Sociais

Sabia que,  provavelmente, você deixa de utilizar recursos bastante úteis e gratuitos nas redes sociais?.   Quer corrigir isso e agarrar de vez as oportunidades? Leia este texto até o final e veja o que você ainda não está aproveitando.   1- Facebook O Call to Action, ou chamada para a ação, é um recurso que o Facebook…
Leia mais

Anúncios no Facebook: Faça da forma correta

Alguns “profissionais” criam anúncios em 30 segundos, 1 minuto ou 5 minutos, e usam como desculpa a  “produtividade”. Quando falamos em investimento publicitário, ou seja investir DINHEIRO, a pressa é totalmente amiga do prejuízo. Quer fazer parte de um grupo que obtêm grandes retornos com anúncios no Facebook? Ao invés de ficar comemorando likes, compartilhamentos e “custo…
Leia mais

Marketing digital: Uma boa saída em tempos de crise

Vale investir em Marketing Digital com o país apresentando baixo crescimento econômico? Afinal o marketing digital pode ajudar uma empresa superar uma crise? Independente de ser um momento de instabilidade econômica é importante que o seu cliente saiba  o que sua empresa, não adianta ter diferenciais e não divulgar isso como uma vantagem relevante para o seu cliente. O…
Leia mais

5 dicas para aumentar suas vendas online

Quando pensamos em crise a primeira coisa que vem a nossa cabeça é: Cortar custos. Quase todos empresários começam pelo corte de verba em publicidade, por outro lado esquecem que sem divulgação as vendas caem também. Onde está a grande sacada então, como resolver este paradoxo financeiro? Abaixo listo 5 dicas que podem ajudar os…
Leia mais

Novidade no Facebook, App face ads manager.

Uma ótima novidade para os profissionais que atuam com marketing digital, trata-se do lançamento do app mobile do Facebook para gerenciamento de anúncios. Com a tendência de que donos de negócios e profissionais de marketing passam menos tempo em computadores de mesa e mais tempo em dispositivos móveis, surgiu a necessidade de gerenciar campanhas do Facebook…
Leia mais

Venda mais com seu site! 5 passos para atingir suas metas.

Hoje em dia várias pessoas querem começar seu negócio na internet achando que será a coisa mais fácil do mundo, mas a realidade não é bem essa. Para se ter sucesso e um site que realmente venda, é necessária uma estratégia bem definida e que gere resultados, neste artigo eu listo 5 passos que irão…
Leia mais

Marketing Digital, investimento ou custo?

Você já analisou quais os retornos reais em vendas os canais digitais da sua empresa trouxeram? Tem aquela sensação de que só está gastando e o retorno é quase zero? Está a ponto de desistir do marketing digital por causa do baixo retorno? Calma e leia este artigo até o final, vou esclarecer os pontos…
Leia mais