Whatsapp: 48 99849-0094

Empreender, inspiração ou transpiração?

inspiração

Empreender, inspiração ou transpiração?: Não estou aqui para afirmar nada mas para contar como estou empreendendo à 5 anos e o que aprendi. Então certo ou não, quem vai decidir é você e não eu.

Aos 11 anos de idade veio a  a ideia de vender gibis usados , me associei com meu amigo (Gabriel) e passamos a oferecer gibis para as pessoas que transitavam na rua onde morávamos, e até a dona da banca de jornais começou a reclamar que estava perdendo vendas para nós, ali eu percebi o meu potencial de empreendedor, e que poderia ser muito melhor.

Anos depois resolvi abrir uma empresa, já morando em Florianópolis e com apenas mil reais no bolso e um notebook, veio a inspiração inicial e a transpiração eterna (risos). Percebi que a inspiração teria que ser eterna também e que inspiração e transpiração caminham juntas e precisam ser renovadas diariamente.

Inspire-se todos os dias e lembre-se que sonho sem ação sempre será sonho, e sonho com ação será resultado, não se preocupe em errar, pois todos erramos! Faz parte do jogo, eu mesmo errei muito e ainda continuo errando, o importante é aprender para que possamos progredir.

Então meus amigos inspirem-se muito , transpirem muiiiiiiiitoooooo, pois nenhuma receita se torna referência se não tiver um mínimo de esforço e o mais importante, empreenda para ser feliz e completo, e não somente por ($$), se fizer o que ama com certeza um dia terá sucesso e retorno financeiro, agora se fizer somente por dinheiro poderá até ficar rico mas provavelmente será vazio.

Abraços e até o próximo post. Gostou desse conteúdo? Recomendo o conteúdo abaixo, um mini curso rápido de como começar, só clicar no banner:

Deixe um Comentário

Um comentário

  1. Felipe disse:

    Muito bom. Sucesso!

Os comentários estão fechados.