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Como vender mais com meu site

O seu site pode vender muito, pois, atualmente, as pessoas dedicam bastante tempo para a internet. Comprar, ou apenas saber características de produtos em lojas físicas ficou no passado.  Agora, a maioria das pessoas procura sites e compram seus produtos ou serviços por ele mesmo, afinal, trás bem mais comodidade.

Dicas de como vender muito mais com meu site

Para potencializar as vendas, veja agora as dicas que vão te ajudar muito a alcançar esse objetivo. Afinal, já que os consumidores estão procurando comprar pela internet, devemos saber usar essa ferramenta.

# Mostre benefícios

No site, busque sempre mostrar para quem está acessando, todas as vantagens e benefícios do serviço ou produtos, ao invés de somente descrever suas características. Com essa estratégia de venda, mostrará ao cliente o que ele ganhará se fizer a compra. Todos gostam de comparar produtos e serviços, e isso trará vantagens competitivas também.

# Depoimentos

No site, busque colocar depoimentos de pessoas que ficaram satisfeitas com a compra do produto ou serviço que comercializa. Crie um vídeo no qual o cliente fale o que fez ele se apaixonar pelo produto, ou então, faça depoimentos por escrito com a foto do cliente embaixo da chamada de um produto.
Qualquer um que você escolha vai fazer os consumidores sentirem segurança em comprar mais.

# Conteúdo

No seu site, priorize a acessibilidade em todas as páginas para fazer um portal mais objetivo e atraente. Para isso, crie um layout pensando em todas as dúvidas que o cliente poderia ter, desde a procura e escolha do produto até a finalização da compra.
Para o cliente querer comprar um produto ou serviço, é importante o site responder todas as dúvidas de forma passiva, onde ele mesmo consiga encontrar essas respostas de forma fácil e rápida.

# Audiência

Conheça a audiência do seu site através de testes de usabilidade e estudos etnográficos. Fazendo essa pesquisa corretamente, poderá fazer alterações no site e projetá-lo para a audiência certa.

# Priorize a segurança

Se o cliente sentir segurança no site, ele tem uma grande probabilidade de fazer aquisição dos produtos que a empresa comercializa. Procure utilizar sempre certificados de segurança, que são usados em lojas de grande porte, pois são reconhecidos pela maioria dos consumidores gerando mais credibilidade à sua loja.
Deixe claro que seu site utiliza ambientes seguros em páginas críticas, como cadastro de cliente e finalização de compra. Além disso, trabalhe no layout do site para alcançar esse objetivo.

# Tecnologia

Para ter um site de sucesso, deve existir um sistema bem encorpado por trás de tudo, a fim de suprir as diversas necessidades. Não apenas as necessidades vigentes, mas também as possíveis futuras necessidades, visando crescimento.

# SEO

O Search Engine Optimization – SEO é um fator importante a ser avaliado na hora de fechar o sistema. A pré-disposição para o SEO prioriza sistemas com url amigáveis, código em web standard e customização de títulos e palavras-chaves para cada página.
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