Como e por que o Daily Baby?

A minha vida toda eu procurei fazer algo que ajudasse as pessoas de alguma forma, não para me tornar um santo ou perfeito mas pelo simples fato de poder mudar o mundo nem que seja 0,0000001%, mudar o mundo de uma pessoa, duas, três, 4 mil ( usuários atuais do DB ) e na verdade o que aconteceu foi que um ser iluminado chamado Luana entrou na minha vida para mudar tudo e me mostrar que o amor faz a diferença, ainda mais em um mundo caótico como o que vivemos hoje.

Em Setembro de 2012 minha filha nasceu e eu mal sabia que aquele momento além de ser o mais feliz e importante da minha vida estava prestes a ser um recomeço, não somente pelo fato de ser pai, mas pelo fato de começar uma reviravolta em minha vida.

Dois meses após o nascimento da Luana eu tive uma sociedade desfeita o que me gerou um grande prejuízo financeiro e a empresa que eu havia construído durante 5 anos começou a afundar, foram 5 anos de muito trabalho, muita privação, muita gente contra, mas muita, muita, vontade de vencer na vida, estava como um avião em velocidade de cruzeiro em um céu de brigadeiro, quando de repente um míssil atinge o avião e entramos em queda livre, passei quase 1 ano e meio me culpando e praticamente me tornei um zumbi, só não virei um de fato pois eu chegava em casa todos os dias e aquela carinha de anjo me olhando  parecia que me dizia assim “ Pai vai lá, você consegue, a vitória é sua”.

598591_708454995835889_564759481_n

Todos os dias choviam problemas, contas para pagar, projetos atrasando, reclamações, demissões e mais um monte de coisas que quem é empreendedor sabe, foi ai que eu resolvi ter vitórias diárias para que eu pudesse seguir em frente, nesta fase quase ninguém sabe o que eu passei, foi um inferno que terminava exatamente quando eu chegava em casa, beijava minha esposa e agarrava o meu verdadeiro anjo da guarda, a minha filha Luana.

O tempo foi passando e eu fui solucionando muito dos problemas e um projeto que acabou ficando um pouco quieto voltou a me chamar a atenção o site da Luana feito em wordpress que era para acompanhar e registrar os melhores momentos da nossa gravidez e da vida da Luana. Já era Fevereiro de 2013 quando muitas pessoas pediram um site igual ao da Luana, outros pais e mães dizendo que aquilo iria ajudar muito eles, ai me deu aquele estalo de empreendedor e falei ” aqui tem futuro ” , mas como fazer um projeto que fará parte da vida das pessoas ( emocionalmente ) e não pensar somente em lucro, lucro e lucro, bom eu também não sabia mas resolvi contratar um programador para desenvolver o Daily Baby ( um diário digital do bebê) para que eu muitos pais e mães pudessem registrar os melhores momentos da vida de seus filhos com privacidade, segurança e agilidade.

O sistema ficou pronto em Abril de 2013, lancei para amigos e conhecidos foi um “ sucesso” na primeira semana mais de 100 cadastros, minha esposa ficou feliz e orgulhosa, os amigos deram os parabéns e eu segui com o projeto vislumbrando novos caminhos e soluções. Ao mesmo tempo eu segui apagando os incêndios da quase falência da empresa e ainda com muita mágoa e culpa me atrapalhando e nutrindo um raiva inconscientemente devido a forma que a sociedade foi desfeita, foi quando eu percebi que era exatamente aquilo que estava me destruindo e resolvi que não iria processar e nem nutrir mais nada e simplesmente seguiria em frente.
Em pouco tempo fui selecionado para participar de programas de capacitação, eventos, entrevistas (jornal, tv, revistas, sites) tudo por causa do Daily Baby, que nasceu do amor pelo maior bem da minha vida.

Moral da história?

Tudo que é feito por e com amor uma hora trará vitória para você, a minha filha me ensinou a ver o mundo de outra forma, mesmo que ela ainda não saiba disso, hoje voltei a valorizar as coisas mais simples, amor, amizade, cumplicidade, companheirismo, família e momentos.

Agradeço aos Anjos Carol, Moacyr (meu pai), Tom ( meu irmão), Maneca ( meu sogro e segundo pai), Tania ( parceirassa de negócios) que acreditaram em mim e me dão forças para continuar em frente, agradeço também aqueles que sumiram da minha vida na fase mais complicada, pois ajudaram a fazer a limpeza que era necessária.

Equipe Daily Baby, um obrigado para vocês também que aceitaram compartilhar do mesmo sonho que eu e principalmente compartilhar com o amor e carinho que este projeto merece.

#godailybaby #empreendedorismo #amor #fazerummundomelhor

Deixe um Comentário

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *